sábado, 8 de outubro de 2011

Esporte é saúde

O esporte é necessário para nossa Saúde e para nosso bem estar por isso os médicos e especialistas recomendam exercício como ciclismo, caminhadas, corrida, vôlei, futsal e outros esportes em geral.
        Na escola é muito importante participar dos eventos esportivos e também das aulas de educação física alem di ser muito legal e divertida a disciplina de educação pode reprovar como qualquer outra mas eu nem sei por que as pessoas não gostam é tão legal então um aviso pratiquem esportes.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário