O esporte é necessário para nossa Saúde e para nosso bem estar por isso os médicos e especialistas recomendam exercício como ciclismo, caminhadas, corrida, vôlei, futsal e outros esportes em geral.
Na escola é muito importante participar dos eventos esportivos e também das aulas de educação física alem di ser muito legal e divertida a disciplina de educação pode reprovar como qualquer outra mas eu nem sei por que as pessoas não gostam é tão legal então um aviso pratiquem esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário