domingo, 30 de outubro de 2011

DE LUTO

O flamengo perde para o grêmio de maneira espetacular, em uma das maiores viradas da história dos pontos corridos.  Ainda no inicio do primeiro tempo o rubro negro de Ronaldinho estava na frente do marcado em um a zero logo depois com um ótimo futebol consegui ampliar a vitória para dois a zero.

Mas para a tristeza dos flamenguistas a tarde estava muito boa e para o jogador André Lima e com uma maravilhosa atuação do goleiro Victor que sem duvida estava a caráter para a nossa seleção.

E com esses  jogadores e companhia  o time do grêmio consegui-o em quarenta e cinco minutos fazer quatro gols e vencer o flamengo que fica cada vez mais distante do titulo Brasileiro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário