domingo, 30 de outubro de 2011

DE LUTO

O flamengo perde para o grêmio de maneira espetacular, em uma das maiores viradas da história dos pontos corridos.  Ainda no inicio do primeiro tempo o rubro negro de Ronaldinho estava na frente do marcado em um a zero logo depois com um ótimo futebol consegui ampliar a vitória para dois a zero.

Mas para a tristeza dos flamenguistas a tarde estava muito boa e para o jogador André Lima e com uma maravilhosa atuação do goleiro Victor que sem duvida estava a caráter para a nossa seleção.

E com esses  jogadores e companhia  o time do grêmio consegui-o em quarenta e cinco minutos fazer quatro gols e vencer o flamengo que fica cada vez mais distante do titulo Brasileiro.   

sábado, 8 de outubro de 2011

Esporte é saúde

O esporte é necessário para nossa Saúde e para nosso bem estar por isso os médicos e especialistas recomendam exercício como ciclismo, caminhadas, corrida, vôlei, futsal e outros esportes em geral.
        Na escola é muito importante participar dos eventos esportivos e também das aulas de educação física alem di ser muito legal e divertida a disciplina de educação pode reprovar como qualquer outra mas eu nem sei por que as pessoas não gostam é tão legal então um aviso pratiquem esportes.         


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

flamengo



O flamengo depois de 10 rodadas sem ganhar consegui uma milagrosa vitória contra o America mineiro e outra contra o poderoso tricolor Paulista com gols de Tiago Neves Dagoberto e Renato Abreu: Será que esses dois jogos serviram de impulso para conquista do campeonato Brasileiro    

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

educação fisica


                     A Educação Física é uma das áreas do conhecimento humano ligada ao estudo e atividades de aperfeiçoamento, manutenção ou reabilitação da saúde do corpo e mente do ser humano, além de ser fundamental no desenvolvimento do ser como um todo. Ela trabalha, num sentido amplo, com prevenção e cura de determinadas doenças humanas num contexto terapêutico e também é fundamental na formação básica do ser humano, devido sua atuação no contexto psicossocial no conhecimento corporal (conhecimento do próprio corpo) suas possibilidades de ação e suas limitações. É a área de atuação do profissional formado em uma Faculdade de Educação Física. É um termo usado para designar tanto o conjunto de atividades fisicas não-competitivas e esportes com fins recreativos quanto aciêcias que fundamenta a correta prática destas atividades, resultado de uma série de pesquisas e procedimentos estabelecidos.