quinta-feira, 1 de setembro de 2011
flamengo
O flamengo time do Rio Apos ter empatado com Vasco na utima partida da primeira faze perdi para o Avai na primeira partida da segunda fase, Ronaldinho fez o que pode para levar a flamengo a vitoria com dois gols inclusivi um que leva a grifi do gauchinho mas mesmo assim o fla não consegui ganhar e perdeu duas posiçãoe caindo para quarto Será agora o ponta pé inicial para uma queda do flamengo na tabela ? os doi procimos adiversários do flamengo são Bahia e Corinthias o atual lider do brasileirão 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário