quinta-feira, 1 de setembro de 2011

flamengo

O flamengo time do Rio Apos  ter empatado com Vasco na utima partida da primeira faze perdi para o Avai na primeira partida da segunda fase, Ronaldinho fez o que pode para levar a flamengo a vitoria com dois gols inclusivi um que leva a grifi do gauchinho mas mesmo assim o fla não consegui ganhar e perdeu duas posiçãoe caindo para quarto Será agora  o ponta pé inicial para uma queda do flamengo na tabela ? os doi procimos adiversários do flamengo são Bahia e Corinthias o atual  lider do brasileirão 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário