terça-feira, 30 de agosto de 2011

UFC RIO

          No sabado dia 27/08/2011  o Rio de Janeiro presenciou uma das noites mais badaladas do ufc cujo anfitriões foram Anderson Silva, Minotauro e muito mais campeões. Enfim, nessa noite o Brasil levou a melhor
ganhando de três a um com nocautes de Andersom Silva e de Minotauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário